Enchanted Club » Arquivos » Noah Schnapp de “Stranger Things” diz que Will pode se torna do mal na nova temporada!

Noah Schnapp de “Stranger Things” diz que Will pode se torna do mal na nova temporada!

Postado em 03.10.2016
categorias: Colunas, SÉRIES
noahq

O intérprete de Will, Noah Schnapp, disse que seu personagem em “Stranger Things”, não passará por uma fase boa e segundo ele, pode se tornar o vilão da história.

Noah contou que todo o contato que ele teve com o Mundo Invertido pode ter o afetado. Será a Eleven a única salvação de Will?

O The Hollywood Reporter entrevistou o ator, e ele disse várias pistas sobre o que acontecerá no segundo ano da série.

“Eu espero que Will possa se tornar do mal na segunda temporada. Como se ele tivesse cuspindo ovos de bebês Demogorgons dentro dele, ou algo assim. Will poderia estar em batalha contra seu lado do mal. Seria incrível se isso acontecesse, ver o Will acabar se tornando malvado.”

O ator achou interessante essa ideia de seu personagem seguir o lado das trevas.

“O Will pode se desenvolver de várias formas na próxima temporada. Mas para ser honesto, isso só ficaria legal se eu pudesse interpretar o Will do mal”

Mas será que ele vai querer mesmo seguir esse caminho? Noah concorda que Will voltou com sérios problemas do Mundo Invertido.

“Will está passando por problemas de loucura agora. Ele já viu muita coisa, ficou perto de um monstro, foi para outro mundo. E quando ele volta não sabe oque está acontecendo. Agora ele deve estar tentando voltar ao normal, mas não sabemos se ele vai conseguir esconder isso por muito tempo.”

Esse é uns dos mistérios que só serão respondidos na nova temporada de “Stranger Things”. A série retorna em 2017 na Netflix.