Enchanted Club » Arquivos » Greg Nicotero começa seu curso de como ser Zumbi para a atração da Universal Studios.

Greg Nicotero começa seu curso de como ser Zumbi para a atração da Universal Studios.

Postado em 25.06.2016
categorias: SÉRIES
twd

No inicio desse mês, um curso de como ser zumbi foi iniciado para os futuros walkers da Universal Studio Hollywood, administrado por Greg Nicotero, responsável por definir como os zumbis seriam em The Walking Dead.

Nicotero tem cerca de trinta anos de carreira como maquiador profissional, que começou no filme “O Dia dos Mortos” e que foi dirigido por George A Romero. Sua carreira o levou para variedades de filmes desde “Pulp Fiction” até “Panico” e “Prazer sem limites”. Porém, apesar de tantos filmes e trabalhos divergentes, Nicotero teve uma reviravolta em sua carreira quando Robert Kirkman criador dos quadrinhos e da Série The Walking Dead o chamou para fazer parte da produção. A serie da AMC é um sucesso, e o trabalho de Nicotero em moldar cada walker se tornou crucial para manter os 15 milhões de espectadores assistindo cada episodio.

O sucesso da série foi tamanho que uma expansão da mesma foi criada Fear the Walking Dead e uma temporária atração de The Walking Dead se tornou popular o suficiente para agora ter seu espaço na Universal World
Nicotero foi responsável nas atrações pré-temporada no Amusement Park e nas atrações permanentes, que terá inicio no dia 4 de julho. Ajudando a construir os zumbis animatrônicos, para ter a certeza de que teriam a mesma aparência que os zumbis da série.

Como se não fosse demais, Nicotero está responsável pessoalmente pelo treinamento de mais 100 novos zumbis para a nova temporada da série. Ele sempre fizera isso desde o inicio de The Walking Dead, dando aulas na Georgia, onde a série é gravada.

Atualmente Nicotero está dando aulas para um grupo de atores que ficarão por um bom tempo como zumbis, não só participarão das filmagens da série, como também terão que andar por aí a caráter, prontos para assustarem em qualquer momento.

“A autenticidade é tremendamente importante para mim em termos de como os walkers aparentam e mais especificamente como eles se movimentam”

Explicou Nicotero. Para ajuda-lo a ensinar essa autenticidade toda, o produtor chamou Joe Giles, que foi apelidado carinhosamente por Nicotero de “Paciente Zero”. Giles foi o primeiro Walker desde o episódio piloto e vários walkers foram baseados nele e é fácil ver o porque quando Giles sai totalmente caracterizado de Zumbi por de trás das cortinas, ele rodeia, procura comida, nunca sai do personagem e realmente parece estar filmando ainda com as estrelas da série Andrew Lincoln e Norman Reedus

“ Quero que tragam suas próprias personalidades ao personagem, mas há uma linguagem corporal única que Joe trouxe a sua performance que adotamos na série. Não queremos que todos os walkers aparentem ser o mesmo, você não está necessariamente no controle, mantenha o olhar focado; os walkers não olham para os lados procurando uma borboleta. Sempre falamos sobre a ideia de que quando os walkers chegam perto de você, é como um leão caçando sua presa, e eles talvez fiquem um pouco mais animados”

Nicotero explica conforme o grupo de novos walkers prestam atenção nos movimentos e trejeitos de Giles.
A estreia de The Walking Dead será anunciada na Comic Con de San Diego juntamente com o trailer oficial da sétima temporada.

E aí, iriam querer ter aulas com Nicotero e Giles?? Deixem nos comentários o que acharam sobre.

TENHA também os itens de séries e sagas com frete GRÁTIS para todo o Brasil em nossa loja! Aproveite agora e ganhe até 50% de DESCONTO, clique aqui ou no banner abaixo: