Enchanted Club » Arquivos » Ator que inspirou Negan nos quadrinhos, revela que fez testes para tentar pegar o papel do personagem na série.

Ator que inspirou Negan nos quadrinhos, revela que fez testes para tentar pegar o papel do personagem na série.

Postado em 16.06.2016
categorias: SÉRIES
TWD 05

Com a chegada do seu novo longa, “The Last Heist”, Henry Rollins, ator que inspirou o visual de Negan na HQ de Robert Kirkman, deu uma entrevista ao Forbes revelando que chegou a fazer um teste para viver o personagem na série The Walking Dead.

“Eu estava na disputa pelo papel de Negan porque Charlie Adlard, que trabalhou na HQ, fez aquele cara com base em mim, então eu estava direcionado a ir para uma audição. A internet estava agitada com especulações, porque na próxima temporada eles iriam apresentar o personagem – Negan. Uma mulher que trabalha no meu escritório resolveu colocar o meu nome e o nome do personagem em uma busca na internet e então toda a especulação surgiu. Eu fui para a audição e havia cinco páginas de diálogos muito legais, com todas as ideias do personagem, era bonito.. Mas infelizmente não consegui “

Tudo bem que Jeffrey Dean Morgan realmente foi uma ótima escolha como Negan. Em apenas três minutos em que apareceu ele já conseguiu deixar sua marca. Mas Henry também não seria má escolha.

” Eu mais tarde vi uma foto do cara que foi selecionado e ele parece quase exatamente como nos quadrinhos. A mulher do meu escritório assistiu ao episódio em que ele aparece e disse: ” Deveria ter sido você”. Mas o que aconteceu é que eu tive que assinar um desses documentos que você não pode falar sobre isso, mas agora tudo está feito. Então sim, eu estava pronto para essa parte. “

Vale lembrar que a 7ª temporada de The Walking Dead já está sendo gravada, e a estréia foi anunciada para dia 9 de Outubro de 2016

O que acharam sobre? Vocês preferem Henry ou Jeffrey? Deixem nos comentários suas opiniões!

TENHA também os itens de séries e sagas com frete GRÁTIS para todo o Brasil em nossa loja! Aproveite agora e ganhe até 50% de DESCONTO, clique aqui ou no banner abaixo: