27.09.2016

Lionsgate confirma que último filme da saga “Divergente”, será lançado apenas na TV!

Recentemente surgiram boatos que a saga escrita por Veronica Roth, iria continuar apenas na televisão. A Lionsgate estava querendo acabar a história com o primeiro elenco, e já colocar novos personagens para ser feito um desfecho para um seriado.

O Screen Daily, ao entrevistar Patrick Wachsberger, foi perguntado se era verdade que a saga seria feita apenas na televisão. E ele respondeu afirmando toda a produção.

“Tudo oque saiu é verdade, sim. Estamos seguindo um novo plano. Toda a produção já está sendo trazida para a televisão.”

Ele também disse que a confirmação mais triste da produtora foi que “Ascendente” não será exibido nos cinemas. Entretanto, ele disse que existem planos para novos filmes da saga “Crepúsculo”.

“Temos possibilidades para tudo. Não temos nenhuma certeza, mas pode ser possível. Dependemos de Stephanie Meyer [autora dos livros]. Se ela quiser contar novas histórias sobre os personagens, estamos aqui esperando continuações.”, disse.

O último filme da saga “Ascendente”, estava previsto para junho de 2017. Mas depois de muitas mudanças, não sabemos qual é a nova data de estreia.

Aproveite o frete GRÁTIS para todo o Brasil em nossa loja encantada e garanta já os itens da saga.Clique aqui ou no banner abaixo:

slide 02

 

gostou da matéria? deixe um comentário!