10.01.2018

Vikings | Quando o Rollo irá aparecer na série?

(Imagem: divulgação/History)

Já está confirmado o aparecimento do personagem, mas resta saber quando nessa trama toda. No site IMDb, mostra que ele voltará no episódio 13, ou seja, só na segunda parte da temporada, mas já surgiu algumas teorias dele aparecer na primeira.

A primeira e mais aclamada teoria é que ele volte nessa guerra. E o que fortalece isso é que na sinopse do último episódio tem um trecho que diz: “um lendário guerreiro abre caminho para casa”. Pode ser o Rollo? Pode! Também tem o bispo Heahmund mas eu acho que ele não se enquadra muito nesse termo “lendário”.

Além disso saiu uma foto em que mostra uns guerreiros usando alguns elmos e escudos parecidos com os dos francos ao lado do Ivar. Pode ser um reaproveitamento de figurino ou podemos ver o Rollo do lado do Ivar, será?Mas pra isso tem que ter algo bem plausível para acontecer, já que o Rollo ama a Lagertha então fica meio difícil confirmar essa situação. Clive o ator que faz o Rollo disse que o personagem voltará diferente, e que terá uma boa relação com os filhos do Ragnar, talvez pode ser por causa dessa guerra, alguma coisa boa que ele acabou fazendo.
Também não é descartado que o Rollo ajude a Lagertha, que como eu já disse ele ama muito ela, e também o Bjorn. Nessa temporada um dos diretores revelou que terá uma grande revelação, quem sabe não envolva isso e traga o Rollo de volta a Kattegat para solucionar esse novo assunto.

Imagem relacionada

Partindo para outra situação, talvez ele nem apareça nessa primeira parte, apenas na segunda, ou pode terminar a primeira parte da temporada com algo acontecendo com ele, e já dá uma animada nos fãs e um plot para a segunda parte. O que está confirmado é que ele estará bem velho, o ator gravou poucas cenas dele, talvez até seja o fim do Rollo, quem sabe até nessa quinta temporada.

Segundo a história, a linhagem que veio do Rollo foi muito importante, resta saber se irão focar na França, mas ninguém liga para isso atualmente e queremos ver o Rollo novamente, mesmo que seja traidor ele é incrível, e merece esse prestígio na série.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!