09.01.2018

Vikings | Criador da série fala sobre o retorno de Athelstan no último episódio

(Imagem: divulgação/History)

O tempo vai passando em Vikings e personagens vão deixando a série. Algum deles até é de se esperar e de desejo do público, mas tem alguns que vem para marcar e quando chega a hora da sua morte ela machuca.

Vikings não perde a chance de trazer esses personagens novamente á série em forma de flashbacks, e na maioria das vezes de forma emocionante e marcante.

Uma das perdas que emocionou mais o público foi a do Athelstan na 3ª temporada, um personagem que esteve presente desde a primeira sendo amigo fiel do Ragnar.

Mas como eu já disse, Vikings gosta de proporcionar cenas trazendo de volta personagens que morreram e quando vivos foram queridos pelo público, já vimos isso quando Athelstan aparece para Ragnar e Ecbert na 4ª temporada. E ele voltou novamente, dessa vez apareceu para o seu filho Alfred, com somente sua voz no episódio “Full Moon”, conseguiu nos emocionar e proporcionar uma das cenas mais bonitas da série.

Em uma entrevista, o criador da série Michael Hirst não perdeu a chance de falar um pouco sobre a cena:

“Eu não sei o que ele esperava, mas assim que você ouve a voz de Athelstan, eu, eu mesmo, estou preparado para dissolver em lágrimas”, disse Michael Hirst.

“Vikings é uma saga familiar. Fala de famílias. É sobre fazer os Vikings tão seres humanos quanto nós. É disso que se trata todo o show, essas relações profundas entre pais, filhos, filhas e esposas. Ouvir Alfred e Athelstan foi absurdamente emocionante”, explicou Michael Hirst.

Depois dessa aparição, já criamos a possibilidade de o Ragnar aparecer para algum de seus filhos, que seja mesmo só a voz, com certeza seria um cena de se emocionar.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Kelly Cristina

    Muito boa essa série, eu e meu esposo não perdemos 1 episódio!