29.01.2018

The Walking Dead | Morte de Negan pode trazer ator de volta para a série Supernatural

(Imagem: divulgação/AMC)

Antes de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan fez sucesso na pele de John Winchester, pai de Dean e Sam na série Supernatural. O ator deixou seu interesse explícito de retornar a Supernatural no painel presente no cruzeiro temático de TWD, Walker Stalker Cruise.

“Quando Robert Kirkman matar Negan, eu volto para Supernatural. Aquela série é interminável, acho que estão na temporada 400, mas digo que adoraria voltar e dar uma conclusão para aquele personagem”, afirmou Jeffrey.

Também presente no painel, Kirkman, criador da série, brincou que então não matará Negan nunca. E completou: “Na verdade, eu mataria ele amanhã se voltasse para Magic City.” Mas Morgan foi tratando de colocar panos quentes: “Não acho que tenha chances de isso acontecer.”

 O painel, que também contou com a presença de Norman Reedus, o Daryl, e os três presentes mostraram uma grande amizade e harmonia entre eles.
Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!