10.12.2017

The Flash | Barry Allen sabe sobre o futuro? Confira!

(Imagem: divulgação/CW)

No primeiro episódio da 4ª temporada, Barry Allen volta da força da aceleração de forma diferente, falando várias palavras fora do contexto e escrevendo coisas sem sentido. A primeira impressão dos fãs foi que Barry estava relembrando fatos do passado, mas uma nova teoria aponta que na verdade ele estaria falando sobre fatos futuros, e alguns acontecimentos após o primeiro episódio da série podem ter confirmado isso, confira.

O episódio 9 dessa nova temporada termina com Barry sendo preso após ser acusado de assassinato a Clifford DeVoe. Todos nós sabemos que foi uma armação por parte do DeVoe e que Barry é inocente, no primeiro episódio já ouvimos uma fala dele tentando provar isso.

 

Em um momento o ele ainda fala em uma forma de encarar a física e que vai mudar tudo o que eles pensam, e também fala alguns fatos relacionados á estrelas, seria a fórmula do inibidor cerebral que o Savitar citou na terceira temporada para usar contra o DeVoe?

 

Barry também disse que eles precisarão de mais fraldas, estaria se referindo ao Joe e a Cecille que terão um bebê, ou talvez podemos ver Barry Allen se tornando pai nessa temporada, será?

 

Além disso, ele escreveu coisas estranhas parecendo símbolos por toda parte, até que Cisco conseguiu traduzir uma das frases escritas e tinha a seguinte mensagem “Essa casa é da hora.”, o mais engraçado é que mais pra frente no episódio onde Central City está em uma onda de azar, a casa do Joe sofre com problemas e em uma conversa com o encanador, Joe diz a mesma frase do Barry que foi decodificada por Cisco no primeiro episódio.

Será mesmo que a loucura, na verdade seria a explicação de vários acontecimento futuros? Qual sua opinião sobre essa teoria, tendo em vista todos esses fatos?

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Cibele Moura

    Barry dizer que vão precisar de mais fraldas deve se dar ao fato de que a Iris vai engravidar de gêmeos e a Cecile já está grávida. Pode acontecer da garçonete no casamento do Barry e Iris seja um dos filhos deles, que por ser velocista pôde voltar no tempo.
    A “casa irada” pode se referir ao Dominic que agora tem a mente do DeVoe. Se não me engano ele disse isso quando entrou na casa do Joe

    • Guiga Cordeiro

      Os filhos do Barry não são velocistas, na verdade eles são os Gêmeos Tornado ou sal… eles não podem criar um tornado sem o irmão, e como no episódio só aparece uma mulher a teoria de ser a filha dele ainda está inválida no momento

      • Cibele Moura

        Nos quadrinhos Wally é sobrinho e na série é irmão de consideração. Nada me parece inválido 😉

  • Miguel Hyuga

    AH EU VO GOZAR