26.01.2018

Station 19 | Jason George conta novidades do novo spin-off de Grey’s Anatomy

(Imagem: divulgação/ABC)

O novo spin-off de Grey’s Anatomy intitulado Station 19, tem previsão de ir ao ar no dia 22 de março, e o ator Jason George, logo estará vivendo novas aventuras com uma equipe de bombeiros.

E apesar das experiências de Ben no Gray Sloan incutir com algumas habilidades verdadeiramente inestimáveis, ele ainda tem muito a aprender sobre ser bombeiro.

“O foco de ser um médico, a disciplina de ser médico, está tudo lá. Ele tem a maturidade e tudo o que está lá, mas a realidade é que ele vai enfrentar algo completamente diferente”, disse Jason George à TV Guide.

“E aqui, todos os bombeiros de Seattle também são paramédicos. Então, é uma parte significativa do que ele precisa, mas certamente não é o principal que ele precisa para fazer este trabalho. Existe uma curva de aprendizado íngreme para ele aqui, que não ajudará mesmo ele tendo sido cirurgião”.

“Assim como Gray’s, esta nova série lhe dará instâncias que fazem você rir até perceber isso, ‘oh meu Deus, há um perigo real para lá’, além de apresentar coisas que estão bem fora da caixa”, promete George.

Mas o drama não vai apenas girar em torno do perigo que a equipe de bombeiros encontra no trabalho. A série seguirá os bombeiros a partir da ação no campo até sua base na casa de bombeiros, onde eles vão acabar passando muito tempo juntos – e isso nem sempre pode ser uma coisa boa.

“Eu acho que a outra parte divertida vai ser estar vendo como reagimos a isso [situações]. Você deve voltar para esta casa e você deve aguentar mais 20 horas, ficar preso em uma casa com um bando de pessoas bonitas e deixa o bom drama seguir.”

Station 19 irá estrear no canal ABC em 22 de março de 2018.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!