26.01.2018

Lista | Grey’s Anatomy está entre as séries mais vista por adultos nos EUA

(Imagem: divulgação/ABC)

As séries cada vez mais vem ganhando espaço entre o público, o crescimento constantes de ótimas produção levam a especialista fazerem médias e controle de audiência desses programas. Geralmente é calculado a audiência acumulada de três dias e sete dias, isto é o ao vivo e somando com as reprises de emissoras filiais ao redor do país.

Está muito cedo para virar as atenções para os números de 2018, mas levando em conta as temporadas finais podemos constatar que The Good Doctor, Grey’s Anatomy e This Is Us são as séries mais vistas por adultos nos Estados Unidos, quando se leva em conta os acumulados.

Se no Brasil temos o Ibope, lá eles possuem o Nielsen que divulgou alguns números onde a série This Is Us lidera o ranking das séries que mais cresceram, em média, no público alvo (18 a 49 anos) houve um crescimento de mais ou menos 82% (ou 2.3 no demo) em relação aquela conquistada no dia da exibição

The Good Doctor, por outro lado, se destaca no total de telespectadores. Somado a audiência acumulada a série gera um número impressionante de 17.431 milhões de telespectadores em todos os 10 episódios exibidos em 2017.

Enquanto Grey’s Anatomy, a produção mais longeva a aparecer no topo da lista, registrou um crescimento médio de 75% a cada sete dias no demográfico de público alvo, dando ao drama um total de 3.5 no demográfico de público alvo.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!