17.01.2018

Grey’s Anatomy | Série é renovada para mais duas temporadas

(Imagem: divulgação/The Hollywood Reporter)

Ellen Pompeo a personagem principal da série, acetou um novo contrato de dois anos com a emissora ABC, que garante pelo menos mais duas temporadas de Grey’s Anatomy e que a torna a mulher mais bem paga da TV norte-americana.

Pompeo receberá mais de US$ 550 mil (R$ 1.77 milhão) por episódio, além de receber bônus pelos lucros da série e salário de de produtora, sendo assim, a atriz lucrará mais 20 milhões de dólares ao ano.

Com o novo acordo, a atriz será também produtora co-executiva do futuro spin-off da série, sobre bombeiros.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz falou sobre sua trajetória na série.

”Para mim, Patrick (Dempsey, intérprete do Derek Shepherd) ter deixado a série foi um momento decisivo em termos de contrato. Eles (os executivos do estúdio) sempre poderiam usá-lo como vantagem contra mim, o que fizeram durante anos. ‘Nós não precisamos de você, temos Patrick’”. contou.

”Eu não sei se eles também fizeram isso com ele, porque nós nunca discutimos nossos acordos. Muitas vezes eu falei com ele para negociarmos juntos, mas ele nunca esteve interessado nisso. Em certo ponto eu pedi por 5 mil dólares a mais do que Patrick, porque a série se chama Grey’s anatomy e eu sou Meredith Grey. E não queriam dar a quantia para mim. E eu poderia ter saído, então por que não fiz isso? É a minha série, eu sou a número um”, afirmou.

Grey’s Anatomy retorna em 18 de janeiro nos EUA com o nono episódio da 14ª temporada.
Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!