08.01.2018

Grey’s Anatomy | Série derivada focada em bombeiros, ganha data de estreia

(Imagem: divulgação/ABC)

Com o sucesso de “Grey’s Anatomy” no mundo do todo, não é de se estranhar que a série tenha ganhado mais um spin-off. Depois de “Private Practice”, “Greys” acabou de anunciar mais uma série derivada focada em bombeiros, ainda sem título oficial, ganhou sua data de estreia para 22 de março.

O projeto mostrará o drama por trás de um grupo heroico em 10 episódios e vai seguir um time de bombeiros, incluindo o Capitão Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), uma figura paterna para os outros personagens; o carismático galã Jack (Grey Damon); e a protagonista Andy (Jaina Lee Ortiz), filha do capitão.

A previsão é que os personagens e a trama desta nova série sejam apresentados ao público através de um episódio de “Grey’s Anatomy”.

Channing Dungey, presidente da ABC, comemorou o novo projeto.

Ninguém consegue entrelaçar o perigo que os bombeiros enfrentam no trabalho com o drama em suas vidas pessoais tão bem quanto Shonda, e a Seattle de Grey’s Anatomy é o cenário perfeito para este spin-off emocionante.

Também veremos personagens de “Greys” migrando para essa nova série. O ator Jason George, que interpreta o Dr. Ben Warren desde a 6ª temporada de Grey’s Anatomy, se juntou ao elenco principal da série derivada.

A ABC ainda anunciou que Paris Barclay vai servir como produtor e showrunner da série.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!