06.12.2017

Grey’s Anatomy | O Barman Joe sumiu da série de maneira inexplicavel, entenda.

(Imagem: divulgação/ABC)

Como de costume, em Grey’s Anatomy vários personagens vem e vão, porém, o sumisso do personagem Joe, o barman, interpretado pelo Steven Bailey foi um tanto quanto confuso.

Joe era proprietário de um bar e foi se juntando ao núcleo de Grey’s ao longo do tempo em que permaneceu nas cenas do ambiente (Uma versão do Gunther em Friends). A partir da 7 temporada, o personagem simplesmente sumiu sem explicações.

Em uma entrevista para o TV Guide, o ator que interpretou o personagem, revelou que a equipe não conseguia encaixa-lo “Eles não encontraram um valor suficiente em meu personagem para continuar”, disse Bailey. “Foi amigável. Era apenas uma dessas coisas que, depois de fazer muitos episódios, esperava um pouco mais, e eles não queriam fazer isso, e você resolve procurar outras coisas. Isso é Hollywood

Mesmo que o costume dos médicos de frequentar o bar pós turno tenha acabado, ainda é estranho abandonarem um lugar onde passaram tantos momentos. O ator especulou em talvez fazer alguma participação especial para a série.

Grey’s Anatomy retorna dia 18 de Janeiro de 2018!

Créditos: TV Guide

Kaio

Autor

Futuro publicitário, viciado em séries e filmes; autor de tweets tristes sobre a vida acadêmica e administrador da página Maratonei!

gostou da matéria? deixe um comentário!