20.01.2018

Grey’s Anatomy | Atropelamento causará reviravoltas na série

(Imagem: divulgação/ABC)

No episódio de estreia de Grey’s Anatomy em 2018, a médica Jo se viu encarando o passado ao receber a visita do ex-marido, o abusivo Paul.

Paul foi ao hospital para que Jo assinasse os papéis de divórcio, para que ele fique livre para outro casamento. Além de assinar os papéis, Jo, Meredith e Arizona aproveitaram o momento para alertar a noiva de Paul sobre seu temperamento violento.

Mas Paul acabou retornando ao hospital novamente, pois foi atropelado quando estava indo embora da cidade com a noiva, e Meredith rapidamente presume que Jo e o novo namorado, são responsáveis pelo “acidente”.

O episódio não deixa isso claro, e Luddington avisa em entrevista à EW: “Essa história vai ser cheia de reviravoltas. Quando você acha que sabe o que aconteceu, viramos tudo de cabeça para baixo”.

Grey’s Anatomy retorna na próxima quinta (25).

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!