28.12.2017

Game of Thrones | Som emitido por Drogon é feito a partir de jabutis se acasalando

(Imagem: divulgação/HBO)

Conversando com o podcast RadiolabPaula Fairfield, designer de som de Game of Thrones, revelou que o “rugido” que Drogon dá para Daenerys na série foi feito a partir dos sons que os jabutis fazem quando acasalam:

Com alguns ajustes, o gemido de um jabuti macho se tornou o rugido que Drogon dá para Daenerys. A coisa mais engraçada é que algumas pessoas assistem à série e dão umas risadinhas quando escutam esse som, mas sem saber o motivo. Para mim é porque ele tem essa essência sensual e sexual nele.

Eu tenho alguns sons que eu escolho com base na personalidade que eu quero evidenciar. No caso de Drogon, que Daenerys nomeou com base em Khal Drogo, o marido falecido e gostoso dela. Então Drogon é como se fosse um amante dela. Ele assobia para ela o tempo todo, como se estivesse olhando para a bunda dela e falando ‘é isso aí, gatinha!’

Agora eu nunca mais vou ver o Drogon rugindo e sim um jabuti macho em seu momento de prazer. Isso é bem mais que estranho…

Game Of Thrones tem previsão de estreia para o ano de 2019.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!