12.01.2018

Game of Thrones | Séries derivadas só devem chegar depois de 2020

(Imagem: divulgação/HBO)

Game of Thrones está chegando ao fim, e quando acabar os fãs vão ter que procurar por novas séries ou esperar por um spin-off da trama. Já foi confirmado que há cinco potenciais projetos em desenvolvimento em relação a isso, mas saiba que são deverão acontecer a partir de 2020.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse ao site Indiewire, que nada irá ao ar até o final da última temporada, que acontece em 2019. Boys também afirmou que não sabe quantos desses cinco projetos serão feitos.

“Estão em diferentes programações. Não compartilham do mesmo início, estão em estágios distintos, mas estou muito encorajado pelo que vimos. Não tenho uma estimativa de quanto faremos decisões à respeito de quantas iremos fazer. Poderia fazer entre cinco e nenhuma, mas provavelmente, faremos apenas uma”, disse ele sobre esses futuros spin-offs.

Portanto, após o fim de Game of Thrones veremos alguns desses projetos virarem realidade, mas somente a partir de 2020.

Os produtores atuais de Game of Thrones, Dan Weiss e David Benioff não farão parte das equipes das prequels, pois estarão focados em outra produção da HBO, Confederate.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!