06.12.2017

Game of Thrones | Sam e Bran será uma parceria que irá abalar nova temporada

(Imagem: divulgação/HBO)

A 7º temporada de Game of Thrones deixou todo mundo chocado com a descoberta real da filiação de Jon Snow (Kit Harington) que na verdade não é um bastardo Stark e sim um Herdeiro Targaryen, isso aconteceu pela união de duas “forças”, a visão de Bran Stark (Isaac Hemptead-Wright) e a inteligência de Sam (John Bradley). Apesar dos personagens não serem aptos a batalha, eles são peças fundamentais da série. John Bradley deu uma entrevista à  TV Guide falando dos dois personagens

“O que eu acho que liga esses dois personagens é que ambos são personagens que possuem recursos e habilidades que ninguém mais tem”, disse Bradley “Eles são uma equipe tão formidável porque, ok, eles não podem lutar, também não têm muito poder físico, mas ambos os seus conjuntos de habilidades são tão únicos. A propensão de Sam para absorver o conhecimento e seu desejo de aplicar isso para o bem maior combinado com visões de Bran e habilidades sobrenaturais significa que, entre os dois, é uma receita real para o sucesso”.

Créditos: TV Guide

Kaio

Autor

Futuro publicitário, viciado em séries e filmes; autor de tweets tristes sobre a vida acadêmica e administrador da página Maratonei!

gostou da matéria? deixe um comentário!