25.01.2018

Game of Thrones | Jason Momoa diz que teve dificuldade em encontrar emprego após a série

(Imagem: divulgação/HBO)

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon , Jason Momoa revelou que teve dificuldades para conseguir trabalho após ser o Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones:

“Eu conheci [Fed Armisen] pois minha enteada, Zoe, estava fazendo Portlandia. Ele estava tão empolgado para me conhecer. Ele foi incrível. E ele falou “Eu nem sabia que você falava inglês”. Foi de cortar o coração. Era por isso que eu não estava conseguindo trabalho.”

O ator também comentou sobre a audição para Aquaman, e declarou que Zack Snyder ofereceu uma chance a ele quando ninguém mais deu:

“Todo o processo de audição foi meio maluco. Zack [Snyder] era um grande fã de Game of Thrones. Muitas pessoas eram grandes fãs de Game of Thrones e Zack era uma delas. Eu não conseguia uma emprego, mas ele me chamou. Foi engraçado pois eu não tinha ideia de quem eu iria interpretar. Eles só me chamou para fazer um teste e era para Batman [vs Superman], mas o Ben [Affleck] já tinha sido escolhido, então eu pensei “Quem eu vou interpretar?” Eu pensei que eu seria um cara malvado e iria lutar contra o Batman e o Superman, eu achei que seria o vilão. E dai ele falou “Não. Aquaman.”

O lançamento digital de Liga da Justiça acontece em 13 de fevereiro e a estreia em Blu-ray está marcada para 13 de março. Já o filme solo do aquaman estreia em dezembro deste ano.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!