12.01.2018

Game of Thrones | Chefe da HBO explica porque a série retorna somente em 2019

(Imagem: divulgação/HBO)

Game of Thrones retorna somente em 2019, muitos questionaram o porque da demora para o retorno da série, mas tudo isso tem uma explicação plausível. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, explicou os motivos por esse grande tempo de uma temporada para outra, um deles é pela qualidade da produção da série.

“Eis o que eu vou dizer sobre isso: Nós damos a Dan e David o tempo que eles precisam para fazer a série no maior nível de qualidade possível”, disse à EW.

“Essas coisas tomam tempo. A série se tornou maior e mais complicada de produzir a cada ano – grandes efeitos especiais, grandes batalhas. O que eu posso garantir é que Dan e David não estão sentados em uma praia enrolando para trabalhar! Eles são perfeccionistas e essa data é o mais breve possível para que eles possam entregar a temporada como querem”, contou ainda.

Se a demora significa mais qualidade, creio que o fãs esperam o tempo que for para isso. Ansiosos pela última temporada?

A oitava e última temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para 2019.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!