22.01.2018

13 Reasons Why | Veremos flashbacks e vida de Hannah de forma diferente na nova temporada

(Imagem: divulgação/Netflix)

Em uma entrevista ao site Seventeen, o ator Dylan Minette que interpreta Clay Jensen em 13 Reasons Why, revelou alguns detalhes da segunda temporada da série, afirmando que a nova temporada deverá ser cheia de flashbacks, mostrando a vida de Hannah pela percepção de outras pessoas.

“Nós podemos ver alguns flashbacks entre os dois, mas o que posso dizer, por enquanto, é que acho que já descobrimos tudo o que precisávamos sobre o relacionamento do Clay e da Hannah na primeira temporada”, disse.

“Seria estranho acabar a história de Hannah na primeira temporada, porque vimos muito pouco dela contada por ela mesma. Há toda uma vida que Hannah teve, e mais que podemos aprender sobre ela. E isto de aprender sobre ela é o mais importante para toda a narrativa” explicou Minette.

Ao ser perguntado sobre o futuro de Clay e seus relacionamentos ele disse que haverá uma aproximação entre Skye e Clay.

“Não posso falar muito, mas Skye (Sosie Bacon) continua por perto e existe uma chance que ela e Clay virem amigos ou até algo mais. Isso é algo que vamos descobrir bem no comecinho da segunda temporada”, revelou.

A segunda temporada de 13 Reasons Why irá ao ar ainda em 2018 na Netflix.

Daniel Alves

Admirador da cultura nórdica, super fã de séries, e admirador da cultura geek. "Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor. Nunca pedi por poder. Poder só é dado para aqueles que estão dispostos a abrir mão de si por ele."

gostou da matéria? deixe um comentário!