04.12.2017

Grey’s Anatomy | Sara Ramirez (Torres) não se arrepende da sua saída de Grey’s

(Imagem: divulgação/ABC)

No ano passado, a atriz Sara Ramirez, que por dez anos interpretou a doutora Callie Torres, usou seu perfil no Twitter em para anunciar sua saída da série no final da 12º Temporada. Os fãs da série com certeza ficaram com saudades pela saída da atriz, afinal foram 10 anos na série.

Em uma entrevista para Entertainment Weekly, Sara contou sobre a sua saída da série. No período de 1 ano e meio ela teve tempo para descansar e refletir sobre sua vida fora da televisão, “entendo o quão importante é reconhecer quando é necessário dar um tempo, por qualquer que seja o motivo”. A atriz nesse meio tempo de ausência tomou a decisão de assumir sua bissexualidade (em Grey’s a Dra. Torres é Bissexual) e também apoiar a comunidade LGBTQ. Com isso Ramirez está certa de que sua saída de Grey’s foi a melhor decisão.

Recentemente a atriz voltou às telas na série Madam Secretary, interpretando Kat Sandoval, uma estrategista política. Ramirez afirmou ainda haver possibilidades de retornar como Dra Torres.

Créditos: EW e Minha Série

Kaio

Autor

Futuro publicitário, viciado em séries e filmes; autor de tweets tristes sobre a vida acadêmica e administrador da página Maratonei!

gostou da matéria? deixe um comentário!